O Ato Numerado nº 001/2014, cuja cópia está sendo veiculada nesta segunda-feira (03), trata da regulamentação do valor do subsídio mensal a ser pago pela Câmara Municipal de Angicos, região Central do RN, aos seus vereadores, por todo o exercício de 2014.
Corroborada por todos os integrantes da mesa diretora, a medida define, em seu art. 1º, que os vereadores de Angicos receberão a partir deste mês de fevereiro o valor mensal de R$ 2,9 mil a título de remuneração, sendo que o ocupante da presidência receberá mais: R$ 4,8 mil.
O art. 2º estabelece que “o valor citado no item anterior poderá ser alterado conforme o que determina a Lei nº 880/2012, que fixa o subsídio mensal dos vereadores para a legislatura 2013/2016”.
Com data de 31 de janeiro, o Ato Numerado contém as assinaturas dos vereadores: Francisco Batista Filho, “Júnior de Chicola” (PSD), presidente; Nataly da Cunha Felipe de Souza (PTB), vice-presidente; Jalmir Dantas de Araújo (PP), 1º secretário; e, Grimaldi Cosme Alves (DEM), 2º secretário.