O ex-senador e empresário Fernando Bezerra, nome que vem sendo ventilado pelos líderes do PMDB para concorrer ao Governo do Estado, concedeu entrevista ao Jorna da Cidade, da 94 FM de Natal.
Ainda na 94 FM de Natal, o ex-senador Fernando Bezerra evitou confirmar seu nome na disputa, disse que até agora somente o vice-governador Robinson Faria (PSD) admite concorrer. Fernando disse que não estar participando de articulações, só conversou até hoje com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), mas não quis adiantar preferência para o Senado.
Sobre o motivo de não cumprir agenda de candidato, não visitar o interior e sequer ir aos eventos do PMDB, Fernando Bezerra frisou: “Se vier ser candidato, não vou ficar em casa nem em Jacumã tomando banho de mar. Se eu for candidato vou para as ruas. Mas, só se eu for candidato”, comentou.
“Peço às pessoas que tenham paciência comigo, inclusive posso decidir em não ser candidato”, disse Fernando Bezerra, deixando sua mensagem e encerrando a entrevista na Rádio 94 FM de Natal.
Fernando Bezerra que não confirmou ainda sua candidatura, disse que é “preciso pensar. Não estou brincando, estou analisando”, a possibilidade de concorrer novamente ao Governo do Estado.
Fernando Bezerra diz que recebeu ligação telefônica de Wilma onde ela desmentiu declarações de Nelter Queiroz
“Recebi um telefonema de Wilma desmentindo categoricamente uma matéria do Jornal de Hoje, onde Nelter declarou que ela disse que eu puxava ela para baixo”, comentou agora na 94 FM de Natal. O deputado Nelter Queiroz deu declarações ao Jornal de Hoje e disse que Wilma achava que Fernando Bezerra puxa a chapa para baixo, segundo manchete do vespertino.Fernando Bezerra diz que recebeu ligação telefônica de Wilma onde ela desmentiu declarações de Nelter Queiroz