“Isso não fere diretamente o Prefeito Daniel Pereira (PMDB), o que nos deixa decepcionado é a falta de respeito  de sete vereadores com a sociedade pedrozensse”… 

Assim resumo meu pensamento, o pensamento deste blog, no que se refere e que seria a sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal para este primeiro semestre em Fernando Pedroza.

Com apenas dois dos nove vereadores ficou impossível regimentalmente realizar a reunião na Câmara, presença apenas dos vereadores: Magno Paulo (PT), presidente da augusta casa e do vereador Edson Faustino (PMDB). 
Querendo eles ou não querendo, o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, chegou à Câmara Municipal, iniciou seu discurso lamentando a falta dos vereadores na casa, mostrou suas ações ao longo de 2013 e quais serão as ações e realizações ao longo do ano de 2014
“Essa ação (dos vereadores) é uma vergonha”, afirmou, ao chegar ao prédio do Legislativo. Logo após ser recebido sob aplausos de populares, que se fizeram presente lotando o espaço do plenário da Câmara Municipal.
“O que há é uma politicagem para promover golpe político, eu não temo a verdade e os vereadores sabem disso”, afirmou.

A população de Fernando Pedroza tem que ficar sabendo e tem que assistir todo esse processo VERGONHOSO por parte dos seus representantes naquela casa a qual eu cito aqui os vereadores faltosos: Rivaldo Cruz, o Vavá; Karlos Magnos, o Pretinho; Joaquim Gonçalves, o J. Neto; João Maria Braga, o João de Chota; Francisco Kleyber, o Tiva; Francimário Araújo e Mario Miranda fizeram um papel ridículo que vai de encontro diretamente contra o regimento da casa.
O prefeito Daniel já disse que os vereadores que “queiram abrir diálogo" ele está pronto, para debater sua gestão com estes, sem mascaras nem escrúpulos.
Os vereadores têm que trabalhar em favor da cidade e não contra e tem que ser tomada uma decisão para que eles parem com essa politicagem vergonhosa e sebosa a qual enlameiam apenas os seus respectivos nomes.
Postagem Anterior Próxima Postagem