O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), conseguiu manter o seu programa de rádio quinzenal. Na semana passada o Desembargador João Rebouças, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), manteve a decisão judicial da Juíza de Angicos, Dra. Gabriella Edvanda Marques Félix, que determinou um espaço na Rádio Cidade FM.
Daniel acusou a Resenha Esportiva, um programa de esportes da emissora, comandado pelo radialista Manoel Jerônimo, de eleitoreiro. O prefeito ainda falou que, sequer foi consultado por nenhum dos integrantes do Programa sobre os assuntos citados na Resenha, que está mais pra política do que pra esportiva.
Pereira ainda falou que está a disposição para participar da Resenha Esportiva no dia que a direção do Programa quiser e esclarecer todas as dúvidas. O jovem gestor ainda explanou que isso não existe em nenhum lugar do Brasil, onde para um gestor ter espaço em uma emissora comunitária, para divulgar e prestar contas da sua administração, ter que recorrer a justiça.
Ainda participaram do Programa o enfermeiro Jackson Souza da Secretaria de Saúde, e os secretários Raimundo Ario (Obras), Marcelo Batista (Agricultura) e Gilson Costa (coordenador de Esportes).
Fonte: Daniel Monteiro.