As comunidades rurais bastante esquecida nos últimos anos pelo poder público tem ganhado um ferrenho defensor do homem do campo, trata-se do vereador Nivaldo Gomes (PV) o mesmo conseguiu recentemente mais uma vez uma máquina para recuperar o açude na propriedade de Zé Arno nas proximidades da comunidade rural do Rio Velho.
Seu José Arno, disse ao nosso Blog, que “tentou por várias vezes conseguir com o Poder Público a máquina para realizar esse serviço que beneficiaria toda comunidade e ficou apenas na promessa”. Hoje por meio do Vereador Nivaldo Gomes foi que conseguimos a recuperação e com toda certeza será de grande utilidade para todos nós que moramos aqui, principalmente nessa época do ano, com o açude cheio tem água para todos nós e para os animais também”, afirmou seu Zé Arno.
“Esta é mais uma ação do nosso mandato como representante do povo na Câmara Municipal de Angicos. Onde constantemente sou procurado para atender as necessidades de nossa população e principalmente a mais sofrida que é a da zona rural, esse é um trabalho totalmente em defesa dos anseios de nosso povo”, comentou o vereador Nivaldo Gomes.
Vereador Nivaldo Gomes em visita na Zona Rural |
O Vice-Prefeito Deusdete Gomes, e o vereador Nivaldo tem trabalho em parceria na defesa dos interesses da população de Angicos. Ambos conhecem bem as problemáticas tanto da zona urbana como aos que vivem na zona rural.
“O homem do campo necessita de uma maior atenção do poder público tanto municipal quanto o estadual e federal e nós vamos onde for preciso, corremos atrás, batemos nas portas para defender o bem comum do povo de Angicos”, concluiu o Vereador Nivaldo Gomes.
Pensamento do Blogueiro: Parabéns aos irmãos Gomes - Vice-Prefeito Deusdete e Vereador Nivaldo pela importante contribuição que ambos tem feito na defesa do povo de nossa terra. Sabemos de seus esforços para conseguir construir uma Angicos cada vez melhor e tudo isso sem o apoio do poder público, ou seja, tendo eles que correr atrás de suas amizades, conhecimentos e parcerias para assim fazer com que os interesses da população sejam atendidos.