As comunidades rurais bastante esquecida nos últimos anos pelo poder público tem ganhado um ferrenho defensor do homem do campo, trata-se do vereador Nivaldo Gomes (PV) o mesmo conseguiu recentemente mais uma vez uma máquina para recuperar o açude na propriedade de Zé Arno nas proximidades da comunidade rural do Rio Velho.
Seu José Arno, disse ao nosso Blog, que “tentou por várias vezes conseguir com o Poder Público a máquina para realizar esse serviço que beneficiaria toda comunidade e ficou apenas na promessa”. Hoje por meio do Vereador Nivaldo Gomes foi que conseguimos a recuperação e com toda certeza será de grande utilidade para todos nós que moramos aqui, principalmente nessa época do ano, com o açude cheio tem água para todos nós e para os animais também”, afirmou seu Zé Arno.
“Esta é mais uma ação do nosso mandato como representante do povo na Câmara Municipal de Angicos. Onde constantemente sou procurado para atender as necessidades de nossa população e principalmente a mais sofrida que é a da zona rural, esse é um trabalho totalmente em defesa dos anseios de nosso povo, comentou o vereador Nivaldo Gomes.
Vereador Nivaldo Gomes em visita na Zona Rural
O Vice-Prefeito Deusdete Gomes, e o vereador Nivaldo tem trabalho em parceria na defesa dos interesses da população de Angicos. Ambos conhecem bem as problemáticas tanto da zona urbana como aos que vivem na zona rural. 
O homem do campo necessita de uma maior atenção do poder público tanto municipal quanto o estadual e federal e nós vamos onde for preciso, corremos atrás, batemos nas portas para defender o bem comum do povo de Angicos, concluiu o Vereador Nivaldo Gomes.
Pensamento do Blogueiro: Parabéns aos irmãos Gomes - Vice-Prefeito Deusdete e Vereador Nivaldo pela importante contribuição que ambos tem feito na defesa do povo de nossa terra. Sabemos de seus esforços para conseguir construir uma Angicos cada vez melhor e tudo isso sem o apoio do poder público, ou seja, tendo eles que correr atrás de suas amizades, conhecimentos e parcerias para assim fazer com que os interesses da população sejam atendidos. 



Postagem Anterior Próxima Postagem