O candidato a governador Robinson Faria (PSD) passou com sua caravana pela cidade de Angicos na noite desta segunda-feira, 04, e disparou sua metralhadora em torno do prefeito de Angicos, o Júnior Batista (DEM).

Ao lado de aliados local do prefeito Júnior Batista como é o caso do presidente do legislativo angicano, vereador Júnior de Chicola (PSD) e da suplente de vereadora, Kátia de Deda, o candidato a governador chamou o prefeito de incoerente e desabafou sobre o fato do prefeito uma semana ter anunciado apoio a sua candidatura e na outra semana ter se decidido pelo candidato Henrique Alves.

Robinson afirmou que o prefeito ao lhe procurar para declarar apoio fez um desabafo que não teria como dar apoio ao candidato do PMDB por este fazer parte de uma família que sempre perseguiu sua família, perseguia seu pai, que sempre foram adversários ferrenhos a nível local. Nunca ajudou sua administração. E que por isso estava decidido a vota no seu projeto e inclusive posou para fotos e registro na imprensa estadual.

Na oportunidade o prefeito disse que iria segurar a bandeira vermelha no município de Angicos. Porém, no discurso de Robinson que insistia em perguntar cade o prefeito, o mesmo lembrou do episódio em que o democrata Júnior Batista uma semana após o anuncio de apoio a seu projeto político, resolveu vender a bandeira vermelha para a bandeira verde. Resolveu se unir a aqueles que sempre foram seus adversários, que sempre perseguiram seu pai, que sempre perseguiram sua família. Cade a coerência deste prefeito? Cade o respeito do prefeito com a bandeira vermelha na cidade de Angicos? Cade o compromisso do prefeito com os eleitores da bandeira vermelha que sempre derrotou a bandeira verde na cidade de Angicos? Indagou Robinson.

O discurso do vice-governador candidato a governador foi forte, inflamado, cheio de magoas, não mostrou propostas, veio para atacar. 

Finalizando o candidato entregou simbolicamente a bandeira vermelha de sua campanha a Tete que é funcionária antiga do Hospital Regional de Angicos. Pelo que observamos o discurso de Robinson foi em tom de um verdadeiro desabafo perante a posição tomada pelo prefeito Júnior Batista e tudo isso foi testemunhado pelos aliados do prefeito, neste caso, por Júnior de Chicola e Kátia de Deda.
Postagem Anterior Próxima Postagem