Pode anotar, a briga vai ser grande... Além do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PTB), existiram outros aliados de peso do governador eleito Robinson Faria (PSD) que o apoiaram no primeiro e segundo turno das eleições deste ano.
A briga vai ser feia, digo e repito, vai ter briga por indicações de cargos estaduais no governo Robinson Faria na cidade de Angicos.
Deusdete quer, que Nataly quer, que Nivaldo quer, que Júnior de Chicola quer e que a ex-suplente de vereadora e vereadora por trinta dias, Katia de Deda, também quer.
Dos cargos do governo do estado em Angicos estão a 8ª DIRED, o DETRAN, a EMATER, e o Hospital Regional que atualmente conta com indicação do vereador Nivaldo Gomes (PV), onde sua esposa, Severina Edna é a atual diretora geral e é cotada para permanecer no cargo.
A votação que o governador eleito, Robinson Faria, obteve em Angicos não se deve creditar exclusivamente ao vice-prefeito, Deusdete Gomes, e sim a todo um grupo político formado que antes já se vinha trabalhando o nome de Robinson na cidade. Deusdete apenas agregou forças. Por tanto, a fatia terá que ser bem fatiada.