Vereador - Presidente da CMA, Júnior de Chicola |
O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Francisco Batista Filho, o Júnior de Chicola (PSD) justificou a não realização de um jantar oferecido por parte da Câmara Municipal, e tampouco solicitou quota para que fosse feito após solenidade de reinauguração das novas instalações do Telecentro Digital e entregas de títulos de cidadão angicanos.
Após a cerimônia, "particularmente" o vereador ofereceu em sua residência jantar para os agraciados, onde participaram os vereadores Clóvis Tibúrcio, Jalmir Dantas, entre outros, com seus respectivos agraciados e novos cidadãos angicanos.
“Combinei com todos vereadores que a Câmara Municipal não iria realizar, porém, a vereadora Kátia de Deda, mandou fazer uns salgados e pediu uma contribuição dos vereadores. E isso não é crime algum”, disse Júnior de Chicola.
O vereador disse que crime “um mercenário disfarçado de jornalista, que se apropria de dinheiro de uma festa de uma rádio em que trabalha, de carteiras de estudantes. E não vai ser esse mercenário que toda cidade de Angicos conhece, que vai macular minha imagem perante a sociedade angicana”, disse.
Informações de acordo com a página virtual de notícias do Aclecivam Soares.