Quando deixou a Secretaria como gestor em Janeiro deste ano, Nunes passou a prestar assessoria a SME,onde continuou junto a secretária atual e demais técnicos o trabalho com diversos programas e ações da educação pedrozense.
  
Maxsuel Nunes não informou o motivo de sua decisão de não mais assessorar a SME, apenas faz uma breve prestação de contas destacando algumas ações, em sua passagem como secretário municipal de educação de Fernando Pedroza,como a conclusão e efetivação do PAR – Plano de Ações Articuladas, o que gera hoje bons frutos para a educação Pedrozense, cita a garantia de recursos para equipar escolas e até construir outras. “foi uma experiência valiosa quando uma pequena equipe formada por quatro pessoas conseguiram em tempo real efetivar um plano que estava esquecido, tenho certeza que esse ato de vontade e dedicação de todos nós ficará para sempre em nossa memória”, diz Nunes.

                Como Assessor Nunes focou o seu trabalho na orientação aos técnicos da SME e sempre se fez presente na execução de ações da secretaria.  Na mesma função de assessor lhe foi atribuída à responsabilidade da prestação de contas de programas como PNAE (merenda Escolar), PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), e PNAT (Programa Nacional do Transporte Escolar)referentesao ano de 2013.

                Nunes agradece a compreensão dos gestores Pedrozenses e pede desculpas a população: “peço desculpas a população Pedrozense pela pequena contribuição a educação deste município se não correspondi aos anseios dos que fazem a nossa educação”. 

                Acreditar que a educação é grande mecanismo de mudança de uma sociedade faz Nunes afirmar que os Gestores Públicos devem ter um olhar mais cuidadoso para a Educação.

                “Sou testemunha de que a educação de Fernando Pedroza tem se constituído em grandes conquistas nos últimos anos (2013-2014), a prova está na satisfação do serviço oferecido ao cidadão. Enfrentamos muitas dificuldades, mas não deixamos de assistir ao nosso alunado, de continuar fomentando a capacitação de educadores e garantir a continuidade dos programas educacionais. O que me deixa certo do dever cumprido”.

                Nunes ainda agradece ao Prefeito Daniel pela oportunidade e a todos que fazem a SME Pedrozense: “Sempre me senti em casa trabalhando em Fernando Pedroza, compartilhei respeito e compreensão para com todos, me pautei no que me foi dado como herança por meus pais: educação, respeito ao próximo e diálogo, me foi o bastante para aumentar ainda mais o meu carinho por essa terra”. Muito obrigado a todos!                                                


Postagem Anterior Próxima Postagem