Angicos/RN – 25 de janeiro de 2015. A comemoração de mais uma primavera na vida de Raimunda Cosme da Rocha, carinhosamente conhecida por todos como dona Raimunda, foi especial, não por ter comemorado 90 anos, mas por ter comemorado mais um ano de vida ao lado de pessoas especiais, filhas e filhos, netos, bisnetos tataranetos e amigos. Na oportunidade também foi comemorado os 40 anos de matrimonio dos pais deste blogueiro, seu Manoel e dona Geralda, filha de dona Raimunda, portanto, minha avó materna.

A comemoração teve inicio às 11 horas da manhã com a celebração da Santa Missa em ação de Graças, presidida pelo pároco da cidade, padre Severino Neto. Logo após em um ambiente aconchegante e festivo foi oferecido um almoço aos presentes. 
Após a celebração seus familiares a homenagearam com mensagens e palavras doces insaciáveis de se ouvir. Era notória no semblante de vovó Raimunda, a emoção em ver tantas pessoas participando daquele momento em sua vida, afinal não é todo dia que se completa 90 anos, e nem muito menos que ser ver tantos familiares reunidos em um só lugar para dar a boa nova da vida.
Filhos de vovó Raimunda
Netos de vovó Raimunda
O dia 25 de janeiro de 2015, vai se eternizar na memória de todos como o dia em que vovó Raimunda, viu brotar mais uma rosa em seu jardim, pois a vida é como um jardim, onde se devem plantar sempre sementes boas, para que dessas sementes surjam grandes rosas. Foi isso que minha avó, assim como meus pais fizeram ao longo de suas vidas, afinal vovó comemorou 9 décadas plantando e colhendo boas amizades, cultivando boas referências e inserido na sociedade uma família grande tanto no tamanho quanto em termos de qualidade.

Ao final da celebração eucarística foi renovado os laços matrimoniais de meus pais, Seu Manoel e dona Geralda, proferida pelo padre Severino Neto.
Bisnetos de vovó Raimunda
Parabéns a vovó Raimunda Cosme da Rocha, do coração de muitos, a senhora amável, que sempre recebe visitas em sua casa com muita simpatia e prazer, te amamos vovó. Vovó que sempre viveu na religiosidade, por ser uma católica fervorosa, inspirada a buscar o perdão e o amor de Deus. Uma avó, bisavó e tataravó que instiga nos netos, bisnetos e tataranetos carinho e respeito. 
Por fim desejo felicidades e união eterna aos meus pais que comemorou bodas de esmeralda, parabéns a mamãe e papai pelos 40 anos de matrimonio, são os votos dos filhos: Jaqueline, Jakeilson, Janaice, Isabel, Jardineide, Gilberto, Paula e Leo, além dos seus netos e bisnetos. Felicidades, vovó, mamãe e papai!
Que muitos anos estejam por vim!
Para acessarem todas as fotos, CLIQUE AQUI!











Postagem Anterior Próxima Postagem