Um homem morreu esmagado e outro ficou ferido após uma carreta tombar na manhã desta quarta-feira (28), na RN-015, no município de Baraúna, região Oeste do Estado. Antônio Agnaldo Pinto de Carvalho, de 40 anos, dirigia a carreta de transporte de cimento, quando tombou às margens da rodovia. Ele morreu na hora. O passageiro teve ferimentos leves e não corre risco de morte.
Segundo informações de agentes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), ainda não se sabe o que causou o acidente. O motorista seguia pela RN-015, próximo à divisa com o estado do Ceará, quando o caminhão tombou próximo a um posto de combustíveis.
A polícia acredita que ele não estava usando o cinto e por isso caiu da cabine da carreta. O veículo não estava carregado no momento do acidente.
O corpo de bombeiros e Samu estiveram no local. O passageiro foi levado ao hospital da cidade. Um caminhão munck foi acionado para que o corpo da vítima fosse retirado de debaixo da carreta. O Itep de Mossoró fez a remoção do corpo e a via já foi liberada.