Canindé Moral afirmou também que seguirá a risca o Decreto Estadual, que no último dia 17 de novembro permitiu que os eventos coletivos aceitasse um limite de público de até 3 mil pessoas. Em nota divulgada nesta sexta, a empresa de eventos confirma a realização do evento já programado, de acordo com todos os protocolos emitidos pelas autoridades de saúde municipal e estadual.
Confira na integra, a nota da CIA PROMOÇÕES:
NOTA AO PÚBLICO
A respeito da Recomendação Ministerial expedida na data de hoje pela Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos, referente a realização do Evento “Forró da Paquera”, a CIA Promoções e Eventos Promotora do Evento vem de público informar que:
1. Está adotando todas as medidas sanitárias conforme recomendação ministerial;
2. Que buscou junto a Secretaria Municipal de Saúde, orientações a respeito da realização do Evento dentro das normas sanitárias já estabelecidas pelo Poder Público Municipal;
3. Que o evento está sendo realizado com observância as normas sanitárias de combate e prevenção à COVID - 19, em especial os Decretos Estaduais e Municipais, no que diz respeito a Fase 05 - A parir de 17/11/2020 - Liberação de Eventos de até 3000 pessoas;
4. Por fim, informa que nos portões de entrada do Evento, serão aferidas a temperatura e higienização com Álcool 70, assim como, será cobrado o uso de máscaras e haverá distribuição máscaras para o público em geral.
Tomadas todas as cautelas necessárias para realizar deste Evento que já faz parte do Calendário Cultural de nossa Cidade, a CIA Promoções e Eventos, reitera o seu compromisso em promover entretenimento com responsabilidade e segurança para com o seu público, obedecendo todas as normas sanitárias de prevenção e combate à COVID - 19.
CIA Promoções e Eventos.