A prefeita Sandra em contato com a redação do Blog Tribuna do Cabugi falou de sua emoção e do compromisso de está executando importantes obras estruturais no município, principalmente a do Complexo Turístico da Pedra do Sapo, que é um sonho antigo da população pedrozense e não executada por gestões anteriores, e agora sendo realizada pela gestão da reconstrução e do avanço.
“Fernando Pedroza resolveu avançar no rumo certo, e no último dia 15 de novembro resolveu nos aceitar mais uma vez para conduzir os destinos do nosso povo e do nosso município pelos próximos quatro anos no comando da Prefeitura Municipal”, enfatizou a prefeita reeleita.
O investimento total é no valor de R$ 362.769,41 (trezentos e sessenta e dois mil, setecentos e sessenta e nove reais e quarenta e um centavos), sendo que R$ 276.844,75 (duzentos e setenta e seis mil, oitocentos e quarenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) são recursos do Ministério do Turismo.
A Praça da Pedra do Sapo, que está sendo construída no bairro Miguel Trindade, próximo a BR 304, recebeu um letreiro gigante com o nome da cidade. O letreiro e coração foram fixados na base de sustentação. O coração foi pintado de vermelho e o nome da cidade com as cores da bandeira do município.
“O letreiro receberá um sistema de iluminação que o manterá iluminado durante a noite. Pequenos refletores serão direcionados para o monumento realçando ainda mais a sua beleza. Quem trafega pela BR 304, poderá de dia ou de noite, contemplar a beleza do letreiro e ao término da construção da praça, observar um dos mais modernos complexos turísticos do estado”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.
Em muitos lugares do Brasil existem letreiros que se tornam cartões postais e são tão populares quanto os monumentos construídos em locais públicos. Os letreiros atraem munícipes e turistas para o registro em fotos.
A prefeita Sandra, explica que o letreiro terá ao fundo a Praça da Pedra do Sapo, que será um dos cartão postal de Fernando Pedroza. Sandra diz que os letreiros são tendência nas grandes metrópoles e em cidades de todo o mundo, e ajudam a contar a experiência da pessoa com a cidade gerando afetividade.