Criminosos invadiram a cidade de São Tomé, no Agreste potiguar, e atacaram um banco e uma agência lotérica do município, na madrugada desta terça-feira (30).

O bando usou armas de grosso calibre e aterrorizou moradores atirando pelas ruas da cidade. Os criminosos ainda cercaram o pelotão local da Polícia Militar, para coibir a reação policial.

O assalto aconteceu por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar. Vários homens armados entraram na cidade e colocaram grampos no acesso ao município na estrada que liga São Tomé a São Paulo do Potengi, para impedir acesso de outros veículos.

Em seguida, os criminosos foram até às imediações do pelotão local, que ficou cercado, para impedir a reação policial. Ainda segundo a PM, os bandidos atiraram na rua, assustando moradores.

Outra parte do grupo foi até uma agência do banco Bradesco, onde realizou uma explosão. A PM não confirmou se o cofre foi arrombado e aguarda a chegada da perícia ao local.


Outro prédio atacado foi o da agência lotérica, cujo cofre foi aberto e deixado no meio da rua. Os valores roubados ainda não foram confirmados.

Após a ação, os criminosos fugiram. Na saída da cidade, eles ainda deixaram um veículo queimando, segundo a PM, também para impedir o acesso de apoio de outras cidades.

Cinco viaturas de outras unidades da PM que foram prestar apoio tiveram os pneus furados por causa dos grampos deixados.

G1RN

Postagem Anterior Próxima Postagem