Trata-se da angicana Silvana da Silva Jacinto, ela passou vários dias internada no hospital, a paciente estava grávida e deu a luz a um bebê no hospital. Durante este primeiro ano de trabalho foram muitas histórias tristes, mas também de momentos de alegria como a alta por cura da angicana Silvana Jacinto.
O registro se deu positivamente 1 ano e 21 dias do início das atividades do HCSL, instalado através de parceria com a Prefeitura de Mossoró e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, para atender pacientes acometidos com a Covid-19 de Mossoró e região.
Neste período, a equipe do HCSL, admitiu 1.859 pacientes enviados pela Central do Regula RN, 1.000 (55,5%) receberam alta por cura e 617 (34,5%) entraram em óbito. Teve 108 transferências.
Do dia 1° de maio de 2021 ao período da manhã deste dia 24 de maio de 2021, foram atendidas quase 2 mil pessoas no Hospital de Campanha de Mossoró. São pacientes do alto oeste e até da Grande Natal.
O Hospital de Campanha São Luiz é administrado pela Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM), através de um termo proposto pelo Ministério Público Estadual.
Com Informações do Mossoró Hoje