O edital estabelece critérios para seleção de empresas que tenham
interesse em colaborar com os Festejos Juninos de Natal 2022, através da
exploração de marcas e ações, com direito de exibição de
publicidade/merchandising em espaços públicos e equipamentos do
Município e locais relacionados ao evento.
A seleção pública relaciona o modo que constará, especificamente, a
forma de inserção do nome ou marca de cada parceiro nos materiais
relacionados à promoção, divulgação e programação dos Festejos Juninos,
além de valores de cotas (que variam de R$ 300 mil a R$ 1 milhão).
“A seleção pública apresenta as contrapartidas estabelecidas entre as partes para a viabilização do patrocínio, vigência e detalhes de como se dará o retorno ao patrocinador em troca de exploração publicitária e demais contrapartidas, além de informações como público-alvo e faixas etárias”, comenta o secretário de Cultura de Natal.
Nos próximos dias, a Prefeitura do Natal, através da Secult-Funcarte, publica a seleção pública para apoio de Arraiás e Quadrilhas Juninas que irão compor a programação oficial do São João de Natal.