Dona Belildes Palhares é irmã da vereadora Edileuza Palhares Lopes e do ex-vereador Ozéas Palhares (In Memoriam). Dona Belildes era viúva do senhor José Araújo de Souza com quem construiu uma linda família e juros tiveram um casal de filhos: Maria Izabel Palhares de Souza e Daniel Petronio de Souza.
Ela deixa também três netos: Roberta Karoline de Souza Bezerra (filha de Izabel); José Alderdan de Oliveira Palhares e Daniel Petronio de Souza Filho (filhos de Daniel). É sogra de de Alderleide Oliveira e Beto.
30 anos dedicados a imunização (vacinação) de angicanas e angicanos
Mulher forte e lutadora, guerreira e trabalhadora... Dona Belildes Palhares é ex-funcionária da Fundação Nacional de Saúde, onde dedicou 30 anos de sua vida, trabalhando por muito tempo na na sala de imunização, vacinando dezenas de centenas de angicanas e angicanos no antigo SESP, onde atualmente funciona a sede da secretaria municipal de Saúde de Angicos.
Dona Belildes em contato telefônico com esse redator através da sua irmã a vereadora Edileuza Palhares no dia 03 de março de 2021, me deixou emocionado falando da sua alegria em poder está recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19. Ela nos relatou o tempo em que serviu aos angicanos como profissional da área de saúde, emocionada ela disse que com fé em Deus iremos vencer esse vírus.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório acontecerá durante toda manhã e tarde desta quinta-feira, em sua residência situada à Rua Vereador Joaquim Martins, 31 - Bairro Alto do Triângulo. O sepultamento ocorrerá às 17 horas no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, no centro de Angicos.
Portal Tribuna do Cabugi envia condolências a família Palhares de Angicos