Pela forma que me expresso tanto neste espaço, quanto nas redes sociais uma tropa de choque organizada por alguns bajuladores vem com pedras nas mãos tentando jogar baixo contra este jornalista e editor do Portal Tribuna do Cabugi.
Qualquer um que se contrapor em desfavor de uma Gestão que, não omitimos, tem acertado em umas áreas e outras NÃO, sofrerá com o ataque de fúria da “turma do bem”, quando aqui noticiamos os problemas e reclamações da população, eles são convocados para o ataque contra àquelas pessoas que se atrevem a ter opinião contrária a eles.
Não entendo porque tanta raiva, porque tanto ódio, tanto rancor e ressentimento ruim nesses corações “humanizados”, logo, quando escrevo é porque vejo que algo não vem dando certo ou porque a população sugere publicarmos suas reclamações dos setores que deixam de prestarem os bons serviços como deveriam.
Continuarei a escrever, mesmo diante de quaisquer ataques de fúria, do grande ao menor bajulador, continuem com as agressões, que eu continuo com a defesa dos interesses da população.
De uma coisa podem ter certeza: Não irei alimentar o ódio, irei sim continuar com minha linha de pensamento, doa a quem doer, como me disseram semana passada: dente por dente e olho por olho, na política não devemos alimentar sentimentos, continuarei aqui sempre escrevendo e publicando minha opinião diante de qualquer claque ameaçadora.
Aos bajuladores de plantão, podem continuar com seus ataques raivosos, porém, em nada me atinge. Os reais interesses da população sempre terão espaço neste Portal e nas suas redes sociais seja eles com críticas, sugestões, reclamações, e até mesmo elogio.