Cantando desde cedo, os dois sempre estiveram nesse meio, mas só agora, já com novos empresários, eles começaram a aparecer para todo o Nordeste. Músicas como Coração acelera e Te amar, te amar fazem muito sucesso, além de acumularem milhões de plays aqui no Sua Música. Nas redes sociais, músicas de outros artistas em versões da dupla também têm feito sucesso.
A dupla também entra na onda do crescimento do forró nos últimos anos, com a chegada do piseiro, mas eles também levantam fortemente a bandeira do forró de vaquejada, exaltando novamente tendências que eram mais comuns antigamente, como as duplas de toadas. Apesar de o repertório em si não ser tomado por toadas e aboios, eles costumam tirar um momento dos shows para mostrar essa vertente ao público, além carregarem uma pegada do "forrozão" do interior.
Para quem sempre acompanhou forró de vaquejada, duplas de toadas eram mais comuns e faziam sucesso, dois dois principais nomes na história eram Vavá Machado e Marcolino, que influenciaram grandes artistas, como o alagoano Mano Walter, por exemplo.
Agora, Iguinho e Lulinha mostram que duplas ainda podem fazer sucesso e, consequentemente, podem abrir espaço para vários outros artistas que seguem querendo se destacar no cenário regional.
Fonte: Sua Música