O sepultamento da jovem angicana Mayara Tamara Silva Dantas, 35 anos, foi marcado por muitas lágrimas, tristeza, homenagens e comoção entre a família, parentes e amigos, na tarde/noite desta quinta-feira, 01 de dezembro de 2022. O velório ocorreu durante toda a tarde na residência de sua mãe dona Maria das Graças da Silva - “Maria de Deda”. 

Às 16h30, foi celebrada a missa da esperança presidida pelo pároco da cidade, padre Jailton Soares, que em sua homilia não segurou as lágrimas de emoção ao dar testemunho sobre a vida de Mayara. A missa foi marcada de muita emoção e comoção perante a assembleia presente.




Uma verdadeira multidão se reuniu no Santuário de São José dos Angicos e nos arredores da Praça Capitão Jota da Penha. Angicanos e afonso-bezerrenses em sinal de luto vestiram preto diante da perca prematura da jovem Mayara Tamara que era bastante querida por todos que a conhecia em Angicos, Afonso Bezerra e nas demais cidades da Região Central.

Após a missa, o cortejo fúnebre acompanhado por centenas de pessoas seguiu para o Cemitério Público Parque da Saudade, onde seu corpo foi sepultado na sepultura do seu pai Caetano Descendente, no centro de Angicos.



Dona Maria de Deda, sua mãe, seu irmão Caetano Filho e seu esposo Mário Júnior foram amparados por familiares e amigos que prestavam condolências no Templo Católico e ao longo do cortejo fúnebre. Em frente à residência uma grande salva de palmas foi entoada em sua homenagem.

Mayara faleceu no final da noite desta quarta (30), após não resistir aos ferimentos do grave acidente automobilístico na RN-263, quando retornava do seu trabalho no município de Angicos para Afonso Bezerra, cidade onde atualmente morava com seu esposo o jovem Mário Júnior.

Postagem Anterior Próxima Postagem