A vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes junto aos seus familiares vem através dos meios de comunicação prestar solidariedade e voto de profundo pesar pelo falecimento trágico e prematuro da Jovem Mayara Tamara Dantas Silva, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 30 de novembro após sofrer grave acidente na estrada que liga a cidade de Angicos a Afonso Bezerra.
"Falo não só como vereadora, mas como mulher, mãe e avó que sou. Quero neste momento deixar meu profundo a sua mãe conhecida por todos nós angicanos como "Maria de Deda", como também ao seu irmão Caetano, ao seu esposo e ao seu pequeno filho", disse Edileuza Palhares.
E acrescentou: "A cidade de Angicos amanheceu e está de luto com a partida da jovem Mayara. Uma mulher com um futuro brilhante pela frente em sua vida profissional e pessoal e que teve sua vida ceifada de maneira de maneira tão trágica. Rogo a Deus para que a acolha em sua morada eterna, ao tempo em que conceda a família enlutada todo o conforto que o nosso pai e criador sabe dar nesta horas tão tristes".
Edileuza Palhares Lopes e Família