- Dona Nazaré tinha 90 anos e completaria 91 no próximo dia 25/01, membro da família Cosme da Silva, ela era prima legítima de minha saudosa avó Raimunda Cosme, ambas nascidas no mesmo dia só mudando o ano. Neste momento de dor e separação registro minhas condolências e direciono minhas orações aos seus filhos: Assis, José Ivan, Severino Filho e Maria Irani, se estendendo aos seus netos, genros, noras, demais familiares, parentes e amigos.
A nossa querida Nazaré que nos últimos anos já não tinha sua memória como antes, sempre foi uma mulher simples, virtuosa, guerreira, refluída devota de Nossa Senhora e São José, mas também dedicada a sua família, amorosa com seus filhos, e eterna apaixonada pelo seu esposo saudoso Sr. Severino (In Memoriam), que agora seguirá ao seu encontro e abrandará seus filhos Ivo e Ivaneide que também já estão na eternidade.
Com o espírito de comunhão, renovada pela confiança na Ressurreição e com sentimentos de gratidão por tudo que a nossa querida dona Nazaré recebeu, e de que foi em vida, rogamos ao Deus de Misericórdia e Pai de toda consolação que acolha essa sua filha na Pátria Celeste, ao mesmo tempo em que desejamos aos seus familiares e aos seus numerosos amigos sentimentos de esperança e paz.
Nazaré Cosme da Silva
☆ 25/01/1932 ✞ 13/01/2023