Amigos que também estavam com ele confirmaram as agressões do político e servirão como testemunhas. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o fato ocorreu no último dia, 17 de fevereiro de 2023, por volta das 03h30 da manhã, em praça pública.
Segundo relatos, o jovem foi cumprimentar todos que estavam em uma roda de amigos (por serem conterrâneos da mesma cidade) e quando chegou a vez do político foi agredido covardemente, sem justificativa para agressão física, deixando todos que estavam com eles chocados diante da situação.
Alisson Nicacio é coordenador de Finanças e Presidente da CPL da PMFP |
O jovem relata que as agressão física foi injustificada, sendo que sempre que teceu críticas ao vereador foi enquanto a sua atuação como político e não como pessoa, não justificando ser agredido dessa forma. Ele diz que “quem está em cargo público eletivo está sujeito às críticas, e se não está preparado para receber críticas que entregue o cargo que ocupa”, relatou.
A mãe do jovem também fez um desabafo em suas redes sociais relatando o caso que agora segue na Polícia Civil, responsável pela investigação, uma audiência deverá ser feita nos próximos dias diante do ocorrido.
O Portal Tribuna do Cabugi está aberto para ouvir a versão contraditória da outra parte envolvida.
Confira cópia do Boletim de Ocorrência registrado:
Foto: Reprodução