O atual presidente Marcelo Batista é um homem totalmente descontrolado e desequilibrado e de acordo com opiniões de populares, não merece o cargo que ocupa.
Marcelo não aceita opinião contrária. Diverge, agride, perde a sensatez. O homem anda com os nervos a flor da pele. Fora da Câmara, já agrediu um jovem pedrozense e responderá na área judicial, logo, o jovem registrou Boletim de Ocorrência.
No plenário, o presidente Marcelo arbitrariamente cortou microfone, o uso da palavra e agrediu verbalmente com palavras chulas e mentirosas um dos seus pares, o gentil e educado vereador Kleverlan Félix.
Nos últimos dias, o vereador e atual presidente da Câmara Marcelo Batista tem perdido as estribeiras, se comportado mal diante dos seus pares e da população que se faz presente nas sessões legislativas.
Nem o próprio município que representa o vereador Marcelo respeita mais. Na sessão desta quinta-feira, 25, quando o vereador Magnos Paulo sugeriu que o carro alugado pela Câmara a uma empresa na zona rural de Santana do Matos fosse adesivado com o brasão do município, o presidente imediatamente contestou e disse “do município NÃO, da Câmara.
Que homem é esse minha gente? A fisionomia do presidente é de raiva, ódio, rancor, de um homem público descontrolado e desequilibrado.
É aquele velho ditado: “Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela”.