Na oportunidade foram tratados assuntos sobre projetos importantes para o desenvolvimento do município e dos novos prazos para empréstimos consignados aos servidores da administração pública municipal. A gerente Suyanne Praxedes dialogou com a prefeita Sandra sobre o prazo dos empréstimos consignados que hoje é de 144 meses e pela Lei Municipal está de até 120 meses.
Ela explicou que é preciso reformular e alterar a lei municipal estendendo o prazo para até 144 meses para que os servidores consigam renovar os contratos e tenham acesso a novos créditos.
Além disso, os dirigentes da CEF trouxeram ofertas de recursos para investimentos no município que já conta com crédito pré-aprovado junto a estatal financeira. Na gestão da prefeita Sandra, o município de Fernando Pedroza, que encontra-se adimplente perante diversos órgãos federais, conta com limite de operação de crédito pré-aprovado na Caixa.
Sandra deverá se reunir nos próximos dias com sua assessoria contábil, de engenharia, e marcarão audiência com o superintendente estadual da Caixa Econômica Federal para tratar sobre o assunto. A situação confortável que hoje o município de Fernando Pedroza se encontra é resultado de uma série de ações de planejamento que envolvem os setores financeiro, tesouraria, controladoria e planejamento.
| Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN