O Portal Tribuna do Cabugi recebeu contato telefônico da prefeita Sandra Jaqueline e de pessoas próximas a gestora para que falaram sobre sua possível candidatura a deputada estadual nas eleições de 2026.
O nome da prefeita Sandra, testada e aprovada em seu município e sua região, foi lembrado para concorrer ao mandato de deputada estadual, no que foi NEGADO pela própria Sandra, pelo seu filho Ronny, o mais político da família, e também por pessoas próximas a gestora pedrozense.
“Temos uma ligação forte de coerência, lealdade e respeito ao nosso líder estadual, o deputado Kleber Rodrigues. Mantendo nossa parceira com ele que muito já ajudou e continuará ajudando o nosso município e a nossa gente. Portanto, é mera especulação que meu nome venha a concorrer a vaga de deputada estadual, sendo que meu apoio já está firme e consolidado ao projeto de reeleição do nosso deputado Kleber”, afirmou a prefeita Sandra.
A gestora pedrozense afirmou ainda que está focada no trabalho administrativo de sua gestão municipal. Sandra disse que sente lisonjeada e prestigiada com o seu nome lembrado, mas o foco será continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Fernando Pedroza e quando chegar o momento, novamente apoiará a candidatura de reeleição de Kleber ou qualquer projeto político que o mesmo venha enfrentar em 2026.
Sandra teve seu nome lembrado para disputa de 2026 pelo MDB, após o redator deste portal ouvir de diversas fontes ligadas ao diretório estadual do partido de que o nome da prefeita é forte o bastante para concorrer a qualquer mandato eletivo seja em 2026 ou em qualquer outra eleição.