Na democracia em que vivemos é tolerado e aceitável se fazer oposição responsável, sadia, respeitosa, harmônica. Pois bem, mas e quando os limites de uma oposição ultrapassam tudo isso, pela ganância de poder são capazes de fazer oposição não somente à uma gestão, mas também ao seu próprio município, estado ou país.
É justamente o que estamos observando no atual momento na política de Fernando Pedroza, quando cinco vereadores se juntam para fazer oposição não somente a gestão municipal, bem como ao seu próprio município e à sua população.
Este é o caso do presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Marcelo Batista, juntamente com seus pares vereadores Antônio Gonçalves - “Nuna”, Arimarcelo Andrade - “Marcelo Bolo”, Edjailson Lenir - “Novinho” e Messias Mariano.
Vez por outra o Executivo Pedrozense tem que dar um chega para lá nestes vereadores que fazem oposição à gestão municipal, desmentindo as infundadas as denúncias de toda a ordem que ambos têm feito contra a prefeita Sandra Jaqueline (MDB).
A Gestão Municipal da prefeita Sandra Jaqueline, tem sido endossada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte - MPRN, que também tem desmascarado e desmentido estes vereadores que de forma irresponsável usam de seus expedientes na Câmara para atacarem a administração com as mais diversas mentiras e notícias falsas.
Os verdadeiros propagadores de fake news.
Desses cinco, uns três incluindo o próprio presidente Marcelo Batista vêm tocando o terror contra o município e o povo pedrozense, eles são contra tudo que é de melhorias que já chegaram ou que chegam ao município através da Gestão da prefeita Sandra Jaqueline.
Um verdadeiro absurdo orquestrado pelo presidente Marcelo Batista e os demais vereadores oposicionistas. Mas a população pedrozense é inteligente e esperta, não é a toa que rejeita todos os cincos vereadores em uma possível disputada ao mandato de prefeito nas eleições de 2024.
Qualquer um deles levaria uma nova surra de saia de “MAINHA”, independentemente do nome que ela apresente como seu candidato.
Mainha segue trabalhando e incomodando a oposição que engolem a seco os seus 84% de aprovação popular.
Tenho dito… aqueles que hoje agem de forma dissimulada, pagarão um preço muito alto em um futuro bem próximo, para concluir: lembrem-se, 2024 é logo ali.