A colisão frontal envolveu dois carros de passeio, sendo um Fiat Uno, com placas de Cruzeta, conduzido pela pessoa de Cleomar José da Silva, de 37 anos, que era comerciante e residente em Itajá. O motorista do veículo Onix vermelho, não foi identificado, pois já havia sido socorrido para o hospital.
Segundo informações, Cleomar José, estava seguindo Natal/Mossoró e o veículo Onix, em sentido contrário, quando o mesmo tentou evitar o acidente, e freou por alguns metros, o Onix, causando à colisão frontal violenta com o Fiat. Cleomar, então teria ficado preso as ferragens. Populares disseram que o carro teria entrado em chamas imediatamente, após a batida.
Cleomar, pode ter invadido a contramão e colidido no onix, que ao perceber, tentou evitar o forte impacto; Com a batida, o carro Fiat, conduzido por Cleomar, pegou fogo, e ele acabou morrendo carbonizado, sem tentar sair do veículo que rapidamente foi consumido pelas chamas.
A equipe dos bombeiros de Assú, chegou a ser acionada rapidamente ao local, para combater o fogo, mas, o carro já estava parcialmente consumido. Um familiar da vítima fatal compareceu ao local, e disse que horas antes de falecer, Cleomar estava bebendo na cidade de Fernando Pedroza, e teria pego à estrada para voltar a Itajá, onde morava.
O corpo foi removido por volta das 23h40 pela equipe de plantão do ITEP. A PRF esteve no local realizando os trabalhos de registro da ocorrência.
Com informações do Assu Notícia - Jalisson Ferreira