Dona Socorro era uma das grandes figuras baluartes do nosso município, bacurau do pé roxo, como dizia os mais antigos, era uma das militantes do MDB de Aluízio, de Henrique, Garibaldi, de Espedito, de Sosô, de Pinheiro.
Faz parte da história da nossa cidade, católica, devota de São José, ainda esteve participando do novenário deste ano. Ela parte deixando três filhas biológicas e dois de criação: Moema, Olenka, Soraia, Lorenna e Henrique.
Socorro de Anaiza era uma das únicas senhoras da nossa cidade que carregava o título de mãe, avó, bisavó e tataravó. Quatro gerações que ela mesmo tinha orgulho de falar. Sofreu pancadas da vida como foi a trágica e precoce morte do seu neto Wagner, mas nunca esmoreceu.
Foi uma mulher guerreira, lutadora, batalhadora, soube aproveitar a vida como queria, muitas vezes com sua cervejinha, que todos nós gostamos.
Dona Socorro parte deixando uma grande lacuna no seio de sua família e uma legião de amigos, que fazia questão de sempre receber em sua residência.
Descanse em paz dona Socorro, que o nosso bom Deus acolha sua alma na morada eterna… aos familiares, em nome de suas filhas e filho: Moema, Olenka, Soraia, Lorenna e Henrique, se estendendo às minhas sobrinhas Lumenna e Layanne fica nosso profundo sentimento de pesar e orações pelo conforto dos vossos corações enlutados.
Informações sobre velório e sepultamento: