Esfarelado, o grupo tenta encontrar um candidato “competitivo” e “elegível” para chamar de “seu”.
O pseudo-presidente da Câmara, coitado, vereador Marcelo Batista, deve ter dormido com os nervos a flor da pele com os amargos números da pesquisa em referência ao seu nome.
Marcelo Batista foi preterido na preferência do eleitorado pedrozense ficando em último lugar na disputa pelo comando da prefeitura, ganhando para todos apenas no quesito “rejeição”.
Raivoso, nervoso, ele deve descontar sua fúria nos seus poucos fiéis escudeiros que ainda lhe restam.
Os números da pesquisa são claros e mostram exatamente o tamanho do grupo situacionista e oposicionista perante o eleitorado pedrozense.
Enquanto isso, a prefeita Sandra anda em céu de brigadeiro. Mais uma vez a gestora recebe o reconhecimento da população que lhe fez ganhar as eleições de 2016, sendo reeleita em 2020. Além de fazer dos seus candidatos os mais votados em 2018 e 2020.
Testada e aprovada com 68%, a prefeita Sandra é considerada a maior liderança política do município com o poder de 54,5% de transferência de votos.
Já a oposição amarga 45,8% de rejeição da população que responderam não votar de jeito nenhum no candidato apresentado.
A prefeita Sandra Jaqueline caminha para fazer tranquilamente seu sucessor nas eleições municipais de 2024, consolidando sua liderança política nas terras do saudoso Monsenhor Monteiro.