Bastante comovidos, os familiares receberam as condolências da comunidade angicana que esteve presentes ao velório na residência do seu pai e posteriormente na cerimônia fúnebre dirigida pelo ministro da eucaristia José Joaquim no Santuário de São José dos Angicos.
Uma verdadeira multidão acompanhou o cortejo desde sua residência, passando pelo Santuário até o Cemitério Público Municipal Parque da Saúde, onde o corpo de Eliel Barbalho foi sepultado no jazigo de sua família.
Jovens, adolescentes e crianças vestiam preto em sinal de luto diante da perca repentina de Eliel. Muitos dos jovens acompanharam João Victor, filho de Eliel, e vestiram o uniforme da Escolinha Independente de Futsal que era dirigida por Eliel Barbalho, em sua homenagem.
O Portal Tribuna do Cabugi, através desse redator que é amigo pessoal do professor Cezar Barbalho, irmão de Eliel, e também de toda sua família, se solidariza com todos neste momento de tristeza. Eliel fechou os olhos para este mundo e abriu para os céus onde foi recebido por toda sua bondade plantada neste plano.
Nosso abraço fraterno a todos com sentimento de pesar e orações de conforto e pelo repouso eterno de Eliel Barbalho.
🌹