O primeiro presente que o extravagante menino Felipe Menezes deu aos seus munícipes na comemoração dos 100 anos de criação do município foi a demissão sumária de mais de 100 servidores pais e mães de famílias atualmente desempregados.
Antes, o atual gestor lajense publicou uma nota oficial confirmando a falência das contas públicas da Prefeitura de Lajes, a mais rica da região diga-se de passagem. A ex-prefeita Alzira Soriano de onde está deve se envergonhar da atual situação de calamidade pública e financeira que vive o município.
Para fechar o ano com chave de ouro e a vergonha que está passando, o prefeito Felipe Menezes achando pouco confirmou que a Prefeitura de Lajes não estaria apta financeiramente para realizar a festa de aniversário dos 100 anos da cidade.
Diante da situação financeira calamitosa do Poder Executivo Municipal, o prefeito Felipe para não passar ainda mais vergonha do que já vem passando, foi com a xícara na mão solicitar apoios externos para realização da festa social em praça pública.
A festa do aniversário dos 100 anos de emancipação política de Lajes será organizada pelo Governo do Estado através da Fundação José Augusto, Governo Federa por meio do Ministério do Turismo e SESC/Fecomércio - Senac, que doaram as atrações:
• Cavaleiros do Forró;
• Edy Vaqueiro;
• Artistas da terra.
O município de Lajes e o povo lajense vive atualmente uma vergonha e um vexame jamais visto em toda sua história nestes 100 anos de criação. Tudo isso, provocada por um prefeito irresponsável e lunático que administra a Prefeitura de Lajes e os destinos daquele povo.