📍O Prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) entregou na tarde desta terça (21), o sistema de abastecimento d’água da Comunidade Rural Quilombola Livramento, através do Programa Água Doce. A solenidade de entrega ocorreu no local onde os equipamentos estão instalados.

🚰 O sistema consiste na utilização de um dessalinizador de água bruta de poço tubular. A água que passa pelo equipamento já sai tratada e pronta para o consumo humano, beneficiando 18 famílias quilombolas que vivem no local, cerca de 70 moradores daquela comunidade rural.





📌 Além do Quilombola Livramento, o Programa Água Doce beneficiará outras comunidades vizinhas.

O programa do Governo Federal chegou àquela comunidade por meio da destinação de emenda parlamentar do deputado Benes Leocádio (UB) e contou com a intermediação do prefeito Pinheiro junto à família Pedroza através de dona Sônia Pedroza para doação do terreno.





“A Gestão do Prefeito Pinheiro Neto tem se preocupado desde o início com a segurança hídrica do nosso município, na zona rural, nas comunidades mais distantes. Agradeço ao apoio e empenho do deputado Benes que não tem medido esforços para ajudar o nosso povo, entregamos este e iremos entregar outros dessalinizadores, brevemente as comunidades rurais da Esperança, Santarém e PA Bonfim receberão também o prolongamento do sistema adutor através do nosso deputado Benes, eu conheço de perto a vida do homem e da mulher do campo, e tenham certeza que com as bênçãos de Deus continuaremos trabalhando para trazer mais qualidade de vida para nossa população”, elencou o prefeito Pinheiro.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio da Costa, da vice-presidente Edileuza Palhares e dos vereadores Tiago Braga, Jalmir Filho, Neto Maciel, além do vereador Nuna Gonçalves de Fernando Pedroza. E dos secretários: Sheilla Verde (Saúde), Tereza Amália (Assistência Social) e João Maria Pinheiro (Chefe de Gabinete), também do presidente do Sindicato Rural Almir Medeiros e do presidente da associação Jeilson e moradores locais.



Postagem Anterior Próxima Postagem