O pequeno grupo do vereador Marcelo Batista, contou com a presença do vereador Edjailson Lenir - “Novinho” (PSDB), do chefe de gabinete da Câmara, Gentson Mateus, além do filho do vereador Marcelo, o jovem Fernando Augusto.
Eles foram recebidos pelo ex-senador José Agripino Maia, presidente estadual do União Brasil no Rio Grande do Norte.
Até aí, tudo bem. Uma visita política qualquer se não fosse de forma sorrateira, nas caladas. É que uma articulação vinha sendo feita para que o ex-prefeito Gondemário Miranda assumisse o comando do União Brasil em Fernando Pedroza.
Na contramão disso, o vereador Marcelo Batista sorrateiramente deu uma nova rasteira política no ex-prefeito Gon.
Fato que, mesmo com articulação do deputado Benes Leocádio, também do União Brasil, para que o ex-prefeito Gon assumisse o partido, na sede pelo poder mais uma vez Marcelo usa da traição política sempre colocando em primeiro lugar seus interesses pessoais.
Ex-Vereador, Ex-Prefeito por dois mandatos, ajudou nas eleições vitoriosas dos seus sucessores em 2012 e 2016, considerado um líder político nato, o ex-prefeito Gon Miranda jamais passará de líder a ser liderado do vereador Marcelo Batista
Durante a reunião, ficou decidido que o comando do União Brasil ficará com o seu filho Fernando Augusto. Dessa forma, não abrindo espaço nem para o jovem Mirandinha, filho e herdeiro do ex-prefeito Gon.
De acordo com que o redator desse portal apurou, o ex-prefeito Gon se quer foi ‘convidado’ para a reunião. Talvez nem tenha sido consultado previamente.
Com um currículo político de sucessivas vitórias em embates eleitorais será que o ex-prefeito Gondemário Miranda aceitará ser liderado do vereador Marcelo Batista que em seu currículo político conta com inúmeras traições? É somente uma pergunta.