A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) publicou nesta segunda-feira, 17, Edital Nº 002/2024 a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público, edital 001/2024 – AMCEVALE, para os seguintes cargos:

• Arquivista;

• Farmacêutico/bioquímico;

• Fonoaudiólogo;

• Médico do Trabalho;

• Neuropsicopedagogo;

• Secretário Escolar.

A prefeita constitucional Sandra Jaqueline Jota Ribeiro no uso de suas atribuições legais, e considerando a homologação do resultado final do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2024 - AMCEVALE, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte em 28 de maio de 2024, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados aprovados no referido concurso, para se apresentarem conforme as instruções a seguir.

David Bezerra da Silva

Arquivista

José Lucas Andrade

Farmacêutico Bioquímico

João Luiz de Jesus Barbosa da Silva

Fonoaudiólogo

Sylvyo André Morais Medeiros Dias

Médico do Trabalho

Ana Maria Ferreira de Souza Dias de Lima

Neuropsicopedagogo

Leônidas Câmara da Silva

Secretário Escolar

Os candidatos convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração na sede da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, situada na Rua Vereador João Salviano Sobrinho, nº 45, Centro, Fernando Pedroza - RN, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação deste edital, no horário das 8h às 13h, munidos dos seguintes documentos: 

a) Documento de identidade (original e cópia);

b) CPF (original e cópia);

c) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

d) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral (original e cópia);

e) Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino (original e cópia);

f) Autodeclaração Étinico-Racial (Anexo II);

g) Comprovante de residência atualizado (original e cópia);

h) Diploma ou certificado de conclusão do curso exigido para o cargo e os comprovantes de título se for o caso (original e cópia);

i) Registro no órgão de classe, quando exigido para o exercício do cargo (original e cópia);

j) Duas fotos 3x4 recentes;

k) Declaração de acúmulo ou não de cargo; (Anexo III)

l) Declaração de bens; (Anexo IV)

m) Declaração de desistência de nomeação; (Anexo V)

n) Formulário de reclassificação para a última posição da lista; (Anexo VI)

o) Declaração de não responder a processo administrativo disciplinar; (Anexo VII)

p) Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade; (Anexo VIII)

q) Certidão negativa de crimes eleitorais e de antecedentes criminais federal e estadual;

r) Cópia dos itens da Carteira de Trabalho: número e série, qualificação civil, alterações de identidade, contrato de trabalho;

s) Exames médicos; (anexo IX)

t) Comprovante de conta bancária. 

Os candidatos convocados deverão se submeter a exame médico admissional, a ser realizado por médico designado pela Prefeitura, para comprovar aptidão física e mental para o exercício do cargo. O não comparecimento ou a reprovação no exame médico implicará na desclassificação do candidato. 

DA NOMEAÇÃO E DA POSSE

A nomeação dos candidatos será publicada no Diário Oficial do Município. A posse dos candidatos dar-se-á no prazo de até 30 (trinta) dias após a apresentação dos documentos e comprovação de aptidão no exame médico admissional. Os candidatos deverão iniciar o exercício de suas funções imediatamente após a posse, sob pena de exoneração e convocação do próximo candidato da lista de aprovados.

Confira mais detalhes acessando o Edital CLICANDO AQUI. 

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