Na época, Cinara explicou o motivo daquele comício ter sido denominado de “Mala Preta”, ela ainda disse que quem estava afirmando aquilo não gaguejava e ainda desafiou o grupo liderado por Deusdete a procura-lá para provar o que estava denunciando naquele ato político.
Ou seja, a própria Cinara Dantas denunciou em palanque que a “MALA PRETA” do ex-prefeito e então candidato a reeleição Deusdete Gomes (PSDB) estava chegando para possíveis compras de votos naquela corrida eleitoral.
Durante àquela campanha política de 2020, o Ministério Público Eleitoral deflagrou uma operação na residência do ex-prefeito Deusdete Gomes onde foi apreendido na sua casa e no seu comitê de campanha, uma lista com o nome de mais de 100 eleitores e seus respectivos endereços.
Além disso, também foi apreendido a quantia, em espécie, de R$ 30.950,00 (trinta mil, novecentos e cinquenta reais) escondidos no quintal da residência do ex-prefeito Deusdete, talvez descoberto diante da grave denúncia feita por Cinara Dantas naquele comício denominado da famosa “Mala Preta”.
Não demorou muito e todos ligaram a operação na residência de DEUSDETE às denúncias feitas por CINARA. Pouco tempo depois, DEUSDETE foi julgado e CONDENADO por abuso de poder econômico para beneficiar a sua própria candidatura e sanção de INELEGIBILIDADE pelo período de oito anos subsequentes à eleição de 2020.
Quatro anos depois, a ‘mainha paraguaia’ Cinara Dantas se aliou a Deusdete Gomes que declarou apoio à sua candidatura para Prefeitura de Angicos.
Com isso ficam algumas perguntas no ar… na chapa tucana quem atura quem? Quem acredita em quem? Quem confia em quem? Os eleitores de Deusdete engolem mesmo a candidatura de Cinara?
Com a resposta, o eleitorado angicano.
✳️ O vídeo acima reflete as eleições de 2020, em áudio, denúncia, imagens e música.