Nesta sexta-feira, 19, o marketing da vice-prefeita Cinara Dantas apareceu com imagens do Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, expondo covas e túmulos dos nossos entes queridos que naquele local descansam. Em desespero, Cinara apela até para quem já morreu e não deixa nem mesmo os mortos em paz.
Que situação, quanta apelação!
O marketing pífio da pré-candidata mente quando diz que a gestão passada ampliou o Cemitério, MENTIRA. O Cemitério de Angicos foi ampliado em duas gestões: do ex-prefeito Clemenceau Alves (2001/2004) e do ex-prefeito Júnior Batista (2013/206). De lá pra cá, não houve nova ampliação.
Com seu nome em baixa perante a preferência dos(as) angicanos(as), Cinara tem apelado nas postagens em suas redes sociais, sendo essa última o cúmulo do ridículo. A equipe de Cinara Dantas deveria respeitar ao menos quem já morreu.
Sobre a ampliação do Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, esse problema não é de agora da atual gestão Pinheiro Neto, é algo que vem se arrastando há anos. Mas não se preocupem que o prefeito Pinheiro reeleito, terá mais 4 anos para sanar esse problema.
Vale lembrar que o terreno ao lado do cemitério mencionado por Cinara nunca saiu do lugar, então qual motivo do então prefeito Ronaldo que teve como vice-prefeitos Júnior Batista e Deusdete Gomes, esses últimos também prefeitos, não ter concertado esse problema? Logo, ambos, Ronaldo, Deusdete e Júnior que hoje apoiam Cinara, administraram o município entre 2004 e 2020.
É necessário lembrar também que o ex-vereador Jalmir Dantas, esposo e mentor da atual vice-prefeita Cinara Dantas, era quem administrava o município de fato na gestão do ex-prefeito Ronaldo, que vivia na época e vive até hoje ausente da cidade, esse por sinal só aparece em ano eleitoral.
ERRATA
Na postagem acima mencionamos que a Gestão Passada não teria realizado uma ampliação no Cemitério Público Municipal Parque da Saúde, no que corrigimos, e SIM, foi concluído o serviço de ampliação na gestão do ex-prpefeito Deusdete Gomes, tendo sido iniciado os serviços na gestão do ex-prefeito Júnior Batista, como se comprova no print das imagens abaixo: