No início da tarde dessa terça-feira, 30, Ronny foi vítima de calúnia e difamação por parte de Marcelo Batista que não tem controlado seus impulsos e tenta denegrir a imagem de um cidadão de bem, correto e honesto.
Como forma de atacar e denegrir a imagem da prefeita Sandra Jaqueline, de quem Ronny é filho caçula, o candidato opositor tem buscando ganhar holofotes diante da imagem negativa de político rejeitado e da fama de agressor.
Rogene Ronny que chegou em Fernando Pedroza ainda criança, precisamente no ano de 2007, onde vive na cidade até hoje, sempre foi um jovem calmo, pacífico e amigo de todos, quem o conhece de perto sabe do seu bom coração e que ele nunca usaria desse tipo de expediente.
Nas redes sociais Ronny se defendeu, negou veementemente os boatos falsos e agradeceu as mensagens e ligações recebidas — “Quero acalmar os meus familiares, amigos, correligionários e toda comunidade pedrozense que me conhece e sabem da pessoa calma, pacífica e que sempre dialogou com todos. Entreguei nas mãos de Deus e na Justiça da terra, registei Boletim de Ocorrência e meus advogados foram acionados para que a justiça seja feita.
Ronny ao contrário de Marcelo não responde nenhum inquérito policial, tendo em vista que no dia, 17 de fevereiro de 2023, na cidade de Lajes, o vereador Marcelo Batista agrediu fisicamente o servidor Alisson Nicacio da Prefeitura de Fernando Pedroza por este não concordar com sua forma de fazer política. Este sim, é o verdadeiro agresssor como podemos comprovar abaixo com a cópia do boletim de ocorrência registrado na época.