O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), vereador Marcelo Batista (PP), candidato a prefeito do município, se estrebuchou de vez. O homem encontra-se em uma fase aluado, de desequilíbrio, perturbado e de total descontrole emocional.

O desejo excessivo, a vontade desmedida, sendo capaz de tudo por ambição e sede de poder, Marcelo Batista não tem mais o que inventar. Diante de tudo que temos vivenciado neste período de pré-campanha, a população pedrozense tem observado do que o homem é capaz para almejar seu objetivo. 

O que se pode esperar de um candidato a prefeito que é capaz de tudo para chegar ao comando do Poder Executivo? O candidato Marcelo Batista já não controla mais os seus impulsos, seu “imaginário” e o seu ‘desequilíbrio emocional’.

Enquanto a prefeita Sandra Jaqueline e sua família foram corretos e leias, Marcelo os traiu. Ele tem buscado manchar a imagem pessoal da gestora pedrozense, de seus filhos e pessoas que com eles convivem. Fernando Pedroza sabe da boa índole, do caráter e da forma correta de fazer política da prefeita Sandra Jaqueline e sua família. Não é a toa que foi a primeira mulher eleita prefeita, reeleita, fará seu sucessor e se tornou a maior liderança política da cidade.

Seria essa a inveja e o ódio de Marcelo?

Pela primeira vez na história do município nenhum líder apoiará um candidato a prefeito pela oposição. Rejeitado pelo povo e pelos políticos da cidade, Marcelo ver seu castelo desmoronando. Marcelo Batista sabe que sua carreira política será encerrada em 31 de dezembro deste ano, após isso, ele terá muito tempo para descansar e procurar uma terapia para resgatar o seu equilíbrio emocional.

Desacreditado, Marcelo tem buscado atingir pessoas de bem e ou aquelas que com ele não compactua da sua forma de pensar e fazer uma política suja, rasteira e mesquinha. Traidor, ele pagará um preço alto pelo ser humano ingrato e infiel que se tornou depois que começou a usufruir do poder.

Com sentimento de ódio e rancor no coração, Marcelo Batista quer se vingar a qualquer custo. Mas se vingar do que? Da traição, da ingratidão, da infidelidade que ele mesmo praticou? Com a resposta o povo pedrozense.

Postagem Anterior Próxima Postagem