Na política já vimos de tudo, de modo especial, na política pedrozense. Mas, pela primeira vez o que observamos é um homem sem escrúpulos, com muito ódio no coração e uma sede de poder jamais vista.

Marcelo Batista, além do plenário da Câmara, neste início de campanha tem se descontrolado e buscado enfrentar os eleitores adversários com agressão física e até mesmo invenções de sua cabeça de “achar” que ouviu “tiros”, ‘disso e daquilo’, e agora, nos parece que ele quer mandar até nas vias públicas da cidade. 

O direito de ida e vinda foi barrado pelo presidente de Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito Marcelo Batista e sua claque política no último domingo, 18. 

Descontrolado, ele enfrentou os correligionários e simpatizantes do seu adversário candidato a prefeito que está isoladamente em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto, João de Chota e da liderança política atual prefeita Sandra Jaqueline.

DESCONTROLADOS, MARCELO BATISTA E SEU FILHO PARTEM PARA MAIS UMA AGRESSÃO E DESSA VEZ EM UMA MULHER 

Durante o movimento pacífico com a realização de passeata do grupo bacurau, Marcelo Batista impediu junto com sua claque política que a caminhada pró João de Chota e Zé Antônio desse continuidade na descida tradicional da Rua 07 de setembro. 

Marcelo Batista e o seu filho Fernando Augusto se descontrolaram e partiram para cima de todos que se aproximava, principalmente de mulheres. Marcelo e seu filho chegaram a “empurrar”, e a levantar o braço em direção de mulheres, ou seja, “agredir fisicamente” duas mulheres que pedia para o mesmo liberasse a passagem.

Com histórico de agressor, não duvidamos mas de nada partindo do descontrolo emocional de Marcelo Batista. Os nervos do homem, sabendo de sua derrota já anunciada, andam a flor da pele, além dele, o descontrole também pegou o próprio filho. 

Dizem na cidade que pai e filho andam fumaçando de tanto ódio, sabendo eles, que não terá nenhum cargo eletivo ou emprego político nos próximos quatro anos, diferente do que se acostumaram com privilégios nas últimas gestões do município.

No vídeo abaixo, Fernando Augusto, filho do candidato Marcelo Batista, também parte para agressão contra outra mulher, nas imagens é possível observar nitidamente o jovem levantando a mão em direção ao rosto da mulher, no que é contido pelo seu pai que também encontra-se totalmente descontrolado. O descontrole emocional, pelo visto, passou de pai para filho.

Se controla Marcelo, vai tomar sua tarja preta homem. Contra fotos e vídeos, não há argumentos e nem nota de repúdio!

Postagem Anterior Próxima Postagem