O município de Fernando Pedroza nestes últimos sete anos, oito meses e doze dias viveu um novo tempo sob a gestão da prefeita Sandra Jaqueline e do vice-prefeito João de Chota, ambos do MDB.

No primeiro momento, a primeira mulher prefeita da história política da cidade em sua primeira gestão (2017/2020) procurou reconstruir o que havia sido destruído, refazer projetos, traçar metas com um planejamento específico, mensurável, alcançável, relevante e com prazo definido.

A prefeita Sandra Jaqueline e o vice João de Chota encontraram um cenário administrativo caótico. As finanças estavam totalmente desequilibradas e o município inadimplente, ou seja, uma verdadeira catástrofe administrativa. Porém, com pulso firme e como “boa mãe e dona de casa”, Sandra procurou arrumar a casa e conseguiu.

Na gestão Sandra e João, o município saiu da inadimplência e as contas públicas foram equilibradas. Apelidada como “prefeita da reconstrução”, Sandra refez projetos e reiniciou obras paralisadas, outras inacabadas, algumas tendo de ser totalmente refeitas. De fato, Sandra reconstruiu a cidade que hoje é uma das mais belas do estado.

Com a reconstrução feita, a cidade precisava avançar com Sandra e João… e realmente avançou! Novas obras foram realizadas, frota de veículos renovada, prédios e praças públicas reformados, acesso à uma saúde modernizada; educação de qualidade; agricultura familiar fortalecida; assistencialismo social ampliado. 

Tudo isso fruto de muito esforço, compromisso e responsabilidade da atual gestão Sandra e João. Agora, Fernando Pedroza seguirá com um futuro promissor nas mãos de dois cidadãos de bem; João e Zé, dois homens simples, agricultores pedrozenses que muito irão contribuir no desenvolvimento do município.

João é Sandra e Sandra é João! A esperança continua e o futuro é logo ali…

Postagem Anterior Próxima Postagem