A campanha política deste ano, em Angicos, está nítida, e de longe mostra o favorito para vencer as eleições. A atual vice-prefeita Cinara Dantas (PSDB) no final do ano passado, até então tudo a mil maravilhas, rompeu com o atual prefeito Pinheiro Neto (MDB).

Já com pretenções de ter seu nome lançado como candidata a prefeita, Cinara Dantas saiu da gestão da qual fez parte durante os três últimos anos. Ela se juntou ao seus algozes adversários políticos… uma jogava aos quatro ventos que Cinara era condenada por improbidade administrativa e outro falava até mesmo das suas compras de peças íntimas.

Os três últimos prefeitos de Angicos, o médico Ronaldo Oliveira, o economista Júnior Batista e o advogado Deusdete Gomes se juntaram em um acordão histórico feito nos gabinetes da Assembleia Legislativa para enfrentar o agricultor, caçambeiro e vaqueiro Miguel Pinheiro Neto.

De quebra, ainda trouxeram um médico alexandriense que veio para cidade apenas para tentar denegrir a imagem de homens e mulheres de bem como é o caso da MÃE DA SAÚDE, Sheilla Verde; falo do médico Jonas Trajano que não passou nem dois anos na cidade e não conhece de perto as famílias angicanas e nem muito menos as terras abençoadas por São José.

Três ex-prefeitos, uma vice-prefeita, dois médicos e a maior vergonha eleitoral de todos os tempos; com discursos inflamados a cada dia que passa eles só tem ganhado em um quesito: REJEIÇÃO. O povo angicano tem dado a resposta a essa trupe nas ruas, nos movimentos políticos e só aqueles que não querem enxergar não ver que a diferença é enorme.

O atual prefeito Pinheiro Neto e o vereador Neto Maciel caminham de vento em popa para fazer história na cidade e derrotar de uma vez só o acórdão de três ex-prefeitos, uma vice-prefeita e dois médicos. Miguel Pinheiro Neto continuará fazendo história ao se tornar o primeiro prefeito reeleito do município.

Postagem Anterior Próxima Postagem