O vereador Antônio Alves - “Nuna Gonçalves” (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), diante sessão legislativa nesta terça-feira, 15, para reafirmar o seu posicionamento político no município.

O vereador Nuna foi eleito nas eleições de 2020 pelo Movimento Democrático Brasileiro - MDB, da prefeita Sandra Jaqueline. Já nas eleições deste ano, com abertura da janela partidária, ele mudou de partido e filiou-se ao Partido Progressista.

Com o anúncio e as confirmações das candidaturas, inclusive, do seu irmão o vice-prefeito eleito Zé Antônio Gonçalves, do MDB, o vereador Nuna preferiu subir no palanque, fazer campanha, apoiar, pedir votos e votar no candidato a prefeito derrotado Marcelo Batista (PP).

Tudo bem, isso e democracia. A decisão do vereador Nuna foi respeitada pela prefeita Sandra, pelo prefeito eleito João e o seu irmão vice-prefeito Zé Antônio. A posição do vereador sempre foi de oposição ao atual grupo político que continuará comandando o município.

Desde que assumiu o mandato de vereador, Nuna Gonçalves se voltou contra a Gestão Municipal e o grupo político pelo qual foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2020. Esse blog, porém, não pode fechar os olhos e deixar de dizer que o parlamentar na maioria das vezes se voltou contra o município e sua população, e não contra a gestão.

Pois bem, na última sessão legislativa, mais uma vez o vereador Nuna Gonçalves que faz parte do grupo de oposição tentou ao lado do presidente Marcelo Batista e dos vereadores Messias e Novinho travar (parar) os serviços essências do município ao votarem contra os projetos de remanejamento de verbas e suplementações orçamentárias.

A oposição queria simplesmente prejudicar de forma irresponsável o município de Fernando Pedroza e o bem-estar da população pedrozense. O vereador Nuna Gonçalves, revoltado afirmou: Não tem Sandra, não tem João, não tem Zé, não tem Chico, não tem Francisco”.

Para um bom entendedor; os últimos dois nomes mencionados pelo vereador Nuna (Chico e Francisco) trata-se do município de Fernando Pedroza e da população pedrozense.

Pasmem!

Postagem Anterior Próxima Postagem