A atual vice-prefeita Cinara Dantas e o médico Jonas Trajano superaram o ex-prefeito Deusdete Gomes no quesito REJEIÇÃO e ambos, a chapa do Doutor e da Rosa, foram massacrados e surrupiados por uma maioria de 3.816 votos, uma verdadeira surra eleitoral.
A oposição angicana trouxe um médico alexandriense, das bandas do alto oeste potiguar, para tão somente denegrir a imagem de pessoas de bem, dos verdadeiros angicanos que fazem e querem o bem ao nosso povo e da cidade de Angicos.
Rejeitado por 72% da população angicana, Jonas Trajano tentou de todas as formas denegrir a imagem da primeira-dama e secretária de Saúde, Sheilla Verde, da diretora do HMA, Thalma Batista, da arquiteta Isabelly Pontes, ao que nos parece ele preferia atacar mais as mulheres de bem de nossa cidade.
Mas o povo angicano, que é quem manda na cidade, deu-lhe uma bela resposta que ficará marcado pra sempre em seu pífio currículo político. O povo deve ter pensado: “Pegue o beco junto com sua trupe e vá cantar de galo em suas terras e não nas terras dos outros”.
Desde o último domingo que o médico Jonas Trajano desapareceu das terras angicanas. Este blogueiro é bloqueado em suas redes sociais, mas já tomou conhecimento de que o médico alexandriense trancou o perfil no Instagram, não postou mais nada e nem muito menos reconheceu sua merecida derrota.