A oposição de Fernando Pedroza muito tem batido na tecla do Programa Bolsa Família com falsas informações e muitas fake news espalhadas na tentativa de distorcer um outro assunto que de fato merece ser discutido e questionado.

A campanha do candidato opositor rejeitado pelo povo pedrozense, Marcelo Batista (PP), contratou uma jornalista de fora para disseminar falsas informações sobre o programa de transferência de renda no município.

A jornalista, sem saber a realidade do município e da bem avaliada Gestão Prefeita Sandra Jaqueline, por meio de vídeos e postagens nas redes sociais de Marcelo tem disseminado corriqueiramente notícias falsas.

Mas, há um questionamento para oposição. Por qual motivo eles não falam sobre um ex-coordenador do programa que praticava um esquema criminoso de rachadinha na época que estava à frente do programa? Por qual motivo eles não falam sobre o famoso metade pra mim e metade pra você? É somente alguns questionamentos.

Um esquema que se alastrou por alguns meses até chegar aos ouvidos da gestora, que honestamente e corretamente, exonerou imediatamente o então coordenador do cargo. Se querem mesmo falar do programa federal Bolsa Família, traremos tudo à tona de como era feito esse esquema e daremos nomes aos bois.

O Portal Tribuna do Cabugi tomou conhecimento de que os valores movimentados, irregularmente destinados ao então coordenador, supera uma grande e absurda cifra. Ou seja, prática de crime de peculato cometido nessa época.

Vamos pra frente… se quiserem, daremos continuidade ao assunto!

Postagem Anterior Próxima Postagem