O vereador Messias Mariano (UB), aliado de primeira hora do presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Marcelo Batista (PP), candidato derrotado e extirpado da política pedrozense, usou nesta terça-feira, 15, para arrotar arrogância, prepotência e muita soberba.

Pelo visto, o soldado aprendeu direitinho com seu capitão. O vereador Messias atacou líderes partidários acusando-os de tentarem lhe derrubar, ou seja, de lhe derrotarem nas urnas nas eleições de 06 de outubro. A soberba e arrogância do vereador Messias com que trata seus adversários são bons ingredientes para a queda.

Durante seu discurso público-político, o vereador Messias Mariano afirmou que pretende continuar ajudando o município e que o próximo gestor, João Maria Braga (MDB), poderia contar com sua ajuda. O parlamentar pedrozense só esquece que: “muito ajuda, quem não atrapalha”.

Afinal, o vereador Messias Mariano faz parte do “Quartel General da Maldade - QG do Mal”, do pequeno grupo de oposição que muito tentou atrapalhar a gestão e o andamento dos serviços essenciais do município, prejudicando dessa forma, o bem-estar da população pedrozense.

O grupo ‘QG DO MAL’ do qual o vereador Messias é membro, tentou de todas as formas prejudicar o município, quando por diversas vezes VOTOU CONTRA projetos como os de remanejamento de verbas e suplementações orçamentárias, buscando prejudicar nao a gestão da prefeita Sandra Jaqueline, mas sim travar serviços e fazer com que o município entrasse em um verdadeiro colapso administrativo.

O povo pedrozense deu a resposta a essa trupe da maldade; não é a tola que o grupo de oposição foi reduzido a quase nada, passando de um fusquinha para uma motocicleta de dois lugares.

Postagem Anterior Próxima Postagem