O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedrosa, empresário Mario Miranda, pediu desfiliação do Movimento Democrático Brasileiro - MDB da cidade. Ele entregou o pedido nesta sexta-feira, 31 de janeiro.

Mário Miranda sempre foi um aliado de primeira hora da ex-prefeita Sandra Jaqueline e apoiou a eleição do atual prefeito João de Chota. Em todas suas eleições disputadas, Mario sempre teve uma boa votação.

Com o pedido de desfiliação, o grupo político dos ex-vereadores Mário e Mateus Miranda abrem brecha para um possível rompimento político com o atual prefeito João de Chota.

Há quem diga que Mário se sentiu desprestigiado dentro do grupo da nova gestão municipal. Procurado pela reportagem do Portal Tribuna do Cabugi, Mário não afirmou que sua desfiliação seriam um rompimento e que estava aberto ao diálogo.

Na última eleição, Mário Miranda tentou ser candidato mas teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, sendo substituído pelo seu filho caçula Natã Miranda que obteve 137 votos.

Mario Miranda sempre teve um grupo forte e sólido dentro do campo político de Fernando Pedroza com diversos serviços prestados na cidade e zona rural do município.

De acordo com analistas políticos de existir o rompimento será uma grande baixa na questão política para o atual prefeito João de Chota.

Postagem Anterior Próxima Postagem