Em um bate-papo com o editor do Blog Tribuna do Cabugi, Sandra Jaqueline, prefeita da cidade de Fernando Pedroza, no Sertão do Cabugi, fez breve balanço de sua gestão, falou dos seus projeto futuros para o município e, destacou que, o seu compromisso é com uma gestão que olhe e trabalhe pelo povo. 

“Quando pensamos a cidade e o povo com o detalhe e a preocupação devida, confirmamos não só um projeto de gestão, mas também um projeto de sociedade que não somente eu, como o vice-prefeito João e toda a nossa equipe temos pensado e aplicado nas diferentes áreas da administração”, acentuou a gestora.

Durante a nossa conversa, Sandra ainda falou sobre os avanços dados pela sua gestão e que tem transformado Fernando Pedroza em uma cidade cada vez mais moderna, conectada e humana. Um retrato, segundo ela, muito diferente do encontrado quando tomou posse em janeiro do ano passado. 

“A conservação da cidade, o zelo pelo nosso patrimônio e a responsabilidade com o erário público estará sempre entre as nossas prioridades. Uma cidade bem cuidada reflete na saúde e bem-estar social. Além de impactar no cartão postal da cidade. Em 2017, encontrei uma FP (Fernando Pedroza) com aspecto de abandono. Ao final da minha gestão, a meta é criar uma nova forma de governar e entergar uma cidade moderna, avançada e mais inclusiva em todos os setores”, ressaltou Sandra.

TRABALHO E COMPROMISSO: MARCAS DE UMA GESTÃO HUMANIZADA VOLTADA AO CIDADÃO PEDROZENSE

A cidade de Fernando Pedroza clamava por mudanças, precisava de um gestor diferente, que se preocupasse em cuidar do povo, cuidar da cidade. Apostaram na mudança prometida por Sandra e João, e no que foi dito, tem sido feito. As mudanças estão acontecendo. Em apenas 1 ano e 10 meses eles conseguiuram mudar e muito o cenário triste em que encontraram o município.
Postagem Anterior Próxima Postagem