Durante as diligências realizadas na cidade de São Pedro do Potengi, foram presos: Miguel Cabral Nasser Filho, conhecido como “Miguelzinho", 27 anos, filho do prefeito da cidade, de acordo o diretor da Deicor, delegado Erick Gomes. e Francisco Felix da Silva, conhecido como "Chico Veio", 50 anos. Eles estavam portando dois fuzis colt de calibre 5,56, uma pistola .40, centenas de munições de vários calibre, além de drogas para consumo, balança de precisão e várias anotações.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e encaminhados ao sistema prisional. Com essas apreensões, já somam cinco fuzis recuperados apenas no mês de abril, os quais seriam utilizados no plano de resgate de presos. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp)
Fonte: Portal Grande Ponto