Muito conhecido na cidade, Patim estava desaparecido desde o mês de dezembro do ano passado, passaram se mais de três meses desde quando o mesmo foi visto pela última vez caminhando pela estrada carroçável que dá acesso a comunidade rural do Rio Velho, onde seus restos mortais foi encontrado em avançado estado de putrefação.
De acordo com as primeiras informações o popular que encontrou o corpo acionou a Policia Civil de Angicos que juntos com os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar se deslocaram até o local confirmando a informação e acionaram uma equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP para fazer do cadáver para realização da identificação e exame de necrópsia.
O sepultamento de Expedito Miranda de Souza Filho - “PATIM”, foi marcado para acontecer às 11 horas da manhã desta quarta-feira, 07, saindo da residência dos seus familiares na Rua Genésio Tibúrcio da Costa no Bairro Alto da Alegria para o Cemitério Público Municipal Parque da Saudade no centro da cidade.
Fica registrado nosso profundo sentimento de pesar aos familiares do amigo Patim, aos seus pais, irmãos, familiares, parentes e amigos. Que Deus conforte o coração de todos, e conceda o descanso eterno a Expedito Miranda Filho.
Foto: Divulgação